01 setembro, 2008

Deixo um mail enviado hoje por uma amiga sobre adopção de animais.

" Escrevo para vos alertar o mais rapidamente possivel de uma pessoa que anda na net, nos anuncios e em todo o lado a tentar adoptar caes de porte pequeno.

Tive o azar de ja me ter adoptado uma MENINA de porte pequeno ha 1 ano atras e passado 2 meses abandonou-a na rua novamente (que foi quando me deixou de atender ou entao quando atendia dizia nunca estar cá).

A minha menina felizmente foi recolhida por uma Associaçao que a divulgou para adopçao e por PURA SORTE a reconheci logo.

Sou FAT, ajudo Associaçoes e volta e meia ajudo animais recolhendo-os em casa, dando lhe cuidados e arranjando lhes um lar. Apareceu esta Andreia para a Nina e depois de muita conversa, de ir ver a casa e de ver a adaptaçao da Nina na casa, estava tranquila. Tinha gostado das condiçoes, das pessoas, pareciam me sensiveis e com um bom discurso. E era-me permitida visitas (pelo menos inicialmente foi combinado isso ...mas nunca consegui ver a Nina quando a quis visitar) e mantinhamos contacto
telefonico. Ou seja quis manter um acompanhamento. E sempre disse que se alguma coisa nao corresse bem, qualquer problema...QUALQUER COISA....passado uma semana, um mês ou anos.....que me podia ligar e que eu iria logo lá busca.la sem problema!!! Pu-la completamente á vontade nesta questao.

FUI ENGANADA POR ESTA PESSOA QUE QUEM FALE COM ELA PARECE UM AMOR DE PESSOA OPTIMA DONA!!!

Por favor tenham muito cuidado porque ela voltou a querer animais. Ha cerca de UMA SEMANA CONTACTOU UMA AMIGA MINHA QUE TAMBEM TEM CAES a querer um de porte pequeno....como essa minha amiga ja tinha o numero dela gravado no TELEMOVEL como má adoptante....evitou uma desgraça.

CHAMA-SE ANDREIA NOGUEIRA, mora no Porto e tem um filho pequeno deficiente (é facil reconhecerem a pessoa mesmo que ela mude de telefone porque tem um filho deficiente).

TELEFONE: : 918430913 "

Sem comentários: