25 julho, 2008

O 'Artista' que matou um cão à fome

Em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede. Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal. Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.







Parece-te forte?
Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

16 comentários:

Unknown disse...

Quero que esse filho de uma puta venha mostrar sua arte aqui no Rio, eu certamente estarei lá e aconteça o que acontecer, quebrarei a cara desse cretino.

Kátia cillo disse...

Capeta do inferno... Vc morrerá da mesma forma ...nojento FDP..

Ana disse...

Deus tenha pena desse dito artista. 😢

Anónimo disse...

Que filha de uma puta um bicho desse tem que ser preso e lá ficar passando fome. Pra que esse infeliz pegou o animalzinho? Tanta crueldade meu Deus

Anónimo disse...

Se eu ver um artista de merda desse eu mesmo Mato esse inútil

Anónimo disse...

Quero que esse monte de bosta vai para os quintos dos infernos!!! Ele e sua arte cretina !!! É quem assistiu e não denunciou arda com ele lentamente!!!������

Anónimo disse...

Pra que pegar o animalse era para o matar.. creio que o podre cao axou q tinha encintrado alguem que o sapvaria e iria dar amor.. Mais nao encontrou um ser sem alma vem fazer isso na minha cidade que eu acabo c vc FDP

Ingrid disse...

Quero pegar esse cara e fazer a mesma coisa que ele fez com pobrezinho filho da pu**

Anónimo disse...

sou mais pelo Artista. Artista é Artista. E sua liberdade de expressão deve sempre ser preservada e respeitada.. Sendo assim, ele, para mostrar que é Artista, deve ser ele amarrado a uma pequena corda e ficar, até que morra de fome e sede. A exposição só poderá terminar qdo ele estiver morto de verdade. E tenho dito. Estúpido.

Anónimo disse...

Meu Deus como podem observar o sofrimento de ser vivente tão indefeso.Tamanha crueldade.Isso é um absurdo.Deus me livre !

Anónimo disse...

Tem que pegar ele e quem o convidou a fazer isso de novo, prender eles em uma corda como fez com o animal indefeso e deixar sem água e comida, para que sejam observados.

Anónimo disse...

Eu acho que continua sendo arte. Uma arte de completo mal gosto, e até ilegal (eu acho). As pessoas pensam que 'arte' é uma qualidade, não, não é. Tem arte boa e ruim, e ilegal, como essa. Acho que o cara devia ser preso por que matou um animal.

Anónimo disse...

Que absurdo!!! Revoltante tal atitude desse fdp. O qual deve ser o demo em pessoa. Espero que a justiça divina seja bem severa com esse demente e que ele tenha o mesmo fim desse pobre animal indefeso.

Unknown disse...

Que tipo de "arte" é essa? Só se for a arte do demônio. Pra que serve isso ??

Unknown disse...

Nada fica impune. Vem fazer isso aqui no Rio e verás como terá volta. !!! Assassino de bosta

Unknown disse...

Conte comigo
Tbm vou